Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, DF, Brazil
Oie!!! Estou feliz em ter você por aqui; deixe seu recadinho e se quiser ser meu seguidor é só adicionar! O meu Blog foi feito para divulgar as minhas criações artísticas! Sejam bem vindos! Aceito encomendas para presentes ou lembrancinhas de aniversario, casamento,nascimento, batizado, festas em geral, pelo meu e-mail: mone.megh@gmail.com ou pelo meu celular: 61-81610164 BEIJUSSSSSS

30/01/2011

LEMBRANCINHA DE ANIVERSARIO

 
Dois modelos: DA GATA MARIE!!!

As caixinhas foram embruladas em papel celofane transparente como bombom!!! Adorei!!!

ESTA É A LETICIA, LINDA, FILHA DA MINHA AMIGA RAQUEL

5 comentários:

  1. Ficou MARAVILHOSA mãe! Minha artista *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei as caixinhas e o modo como foram embrulhadas. Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cada uma sai por 12,00 mais ou menos. Depende do que vc escolher!

      Excluir
  4. adorei essa lembrancinha da caixinha, quanto custa cada uma?

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!!!